AO RECEBER OU COMPRAR SUA JOIA:

Certifique-se que está tudo certo com a peça. Qualquer questionamento deve ser comunicado dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra ou recebimento da peça, a comunicação deve ser feita por e-mail ou WhatsApp: [email protected] - (61) 993326113

TERMO DE GARANTIA:

As peças consideradas dentro da garantia são aquelas que apresentam algum defeito de fabricação.

O prazo para comunicação é de até 7 dias corridos à partir da data a compra ou recebimento da joia.

A garantia é permanente no que se refere a, qualidade e autenticidade da matéria prima utilizada (prata de Lei).

Não serão cobertos os casos de quebra, perda de pedras ou danos decorrentes de utilização como batidas, arranhões ou polimentos feitos com produtos abrasivos.

A OXIDAÇÃO DA PEÇA NÃO É MOTIVO PARA TROCA OU ATIVAÇÃO DA GARANTIA.

Lembrando que a oxidação da prata é um processo natural e esperado nesse tipo de material. Trata-se de uma característica reversível, ou seja, pode ser facilmente eliminada.

Quando sua peça oxidar, basta realizar a limpeza com um produto específico para prata. Fique tranquila: a oxidação não danifica a peça permanentemente — ela pode ser removida com os cuidados adequados.

Aproveitamos para reforçar que o maior vilão dos nossos acessórios, independentemente do material, é o perfume. Por isso, nunca aplique perfume diretamente sobre suas peças.